domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como fazer uma pessoa FELIZ?


Como fazer uma pessoa FELIZ?

Teresa Cordioli

São nos gestos mais simples...
Um carinho...uma pequena lembrança...
Uma surpresa enfim...
Não são milhões...
Que fazem uma pessoa FELIZ...
Hoje meu dia foi assim...
Depois de muito trabalho
Me fizeram FELIZ...
E ao chegar em casa
Alguém me esperava...
O carteiro na porta, entregou-me algo...
Que alegrou meu dia
Quem poderia estar enviando tamanho envelope?
Quem? Quem é o remetente?
O que continha nele?
Para me fazer FELIZ...
Não sei agradecer
Não sei o que dizer
Estou sem palavras
Ou muitas
Talvez...
Algumas bem sei
Que nem posso dizer...
Digo apenas
Que me fez FELIZ
Me fez RENASCER...


ao receber um presente de aniversário de um amigo POTUGUES, Angelino Pereira: seu livro "Renascer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário